Casa do António
Projeto: 360º [remodelação de espaço, branding e identidade de restaurante familiar]
Objetivo: Renovar todo o espaço, tendo em conta o enquadramento legal em vigor; aumentar a capacidade de ocupação e respetivo retorno financeiro, sem perder a atitude/personalidade caraterística dos proprietários.
Alvos: Cliente apreciador de comida tradicional caseira, vinhos e petiscos. Refeição local e take away.
Conceito: Comida caseira em ambiente caseiro, fora de casa. Ir a Casa do António é como ir a casa da mãe: sabemos que vamos encontrar o que mais gostamos, comidinha acabada de confecionar e com os melhores ingredientes da época. Na Casa do António somos bem recebidos. Com as Especialidades da Célia saímos sempre satisfeitos. “Casa do António - Pratos & Petiscos - É como comer em casa, fora dela.”
Solução: Otimização do espaço, tendo em vista a sua organização, funcionalidade e normas legais. Integração de volumes, materiais, texturas e iluminação com um universo de símbolos e objetos que remetem para a cozinha caseira, num espaço contemporâneo mas de espírito descontraído, caricato e muito cúmplice. Um ambiente em plena harmonia com a identidade gráfica, que reúne numa base de ardósia a descontração de nomes, expressões e ilustrações manuais.