Primavera Perfume Hotel
Projeto: 360º [arquitectura, identidade e promoção de hotel, restaurante, bar e área de eventos].
Objetivo: Relançar a oferta de alojamento de uma “Pensão Termal”, posicionando-a num patamar superior ao nível da marca, instalações e serviços, valorizando a experiência de estadia e tirando partido do rico contexto histórico e natural de Vidago.
Alvos: Cliente “bem-estar” [termal/natureza] + Cliente golfe.
Conceito: “O despertar dos sentidos.”
Reforço do nome “Primavera” [“Pensão Primavera”] numa vertente sensorial e de experiência na primeira pessoa. É na Primavera que tudo renasce e as fragrâncias naturais mais se fazem sentir, despertando a alegria, o bem-estar físico e emocional. No Hotel, este ambiente prolonga-se ao longo de todo o ano.
Solução: Criação de um projeto global, onde hotel, restaurante, bar, área de eventos e toda a comunicação respiram o mesmo ambiente. A projeção sensorial, a par da identidade presente em todos os suportes internos — a camélia, flor abundante na região— foram desenvolvidas no sentido de promover esta unidade hoteleira renovada, a 360º.